Image Map

18 setembro 2012

Resenha de Faces de Um Anjo

Olá Pessoal!!!

Terminei nesse exato momento de ler Faces de Um Anjo, do querido autor Hermes M. Lourenço, e não posso dormir antes de postar a resenha!

Letícia Lorn, uma renomada física. Mulher bonita, de rosto angelical e super discreta. Há oito anos tem sonhos perturbadores com seu irmão Edward, que morreu em um trágico acidente. E em todos os sonhos a moça acorda atordoada, pois não se conforma com a morte do irmão.

Logo após um desses sonhos Letícia recebe uma ligação de um antigo professor, Isaac, que a convida para participar de uma grande pesquisa. Ao chegar ao Instituto de Tecnologia de São Carlos, Letícia percebe que a pesquisa do professor é de alto sigilo, pois o laboratório está sendo protegido pela base militar. E como toda boa física promete entrar de cabeça nessa pesquisa.

A história também conta com a participação de Samael, um louco que se acha um anjo. Esperto... Mal... Muito mal!!! Um homem que se acha capaz de julgar, condenar e matar pessoas para conseguir seu objetivo: ser o senhor do tempo! Ele acha que a sua missão é purificar a  humanidade!!! E por isso começa a sua caça as bruxas...

As bruxas... Renata, Raquel... Tias de Letícia... Rute, mãe da moça... E a própria Letícia... Que sempre foi criada para que pertencesse a alta patente da bruxaria! Mas, a moça é tão discreta que nunca ousou falar com ninguém sobre a tradição familiar!

A história começa a ficar interessante quando Letícia recebe uma ligação que não a deixa continuar as pesquisas. Após essa ligação vários fatos a impedem de concluir essa missão e acabam levando a jovem a outros rumos! 

Qual seria o motivo da ligação que levou Letícia a abandonar sua pesquisa? O que de fato aconteceu para que ela fosse levada para outros rumos? O que se passa pela mente psicopata de Samael? Qual o grande segredo disso tudo?

São respostas que encontramos ao longo das 253 páginas de Faces de Um Anjo! Em uma narração empolgante, Hermes consegue levar o leitor a imaginar um final que na verdade é outro... Totalmente surpreendente! O livro é super indicado e superou totalmente as minhas expectativas!

Para quem quiser comprar o livro, R$ 34,90:

Adicionem o livro no Skoob:

12 comentários

  1. Seguindo o seu blog também!
    ótima resenha!!!
    Bjs

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que maneiro parece ser! Curti a história, achei diferente!
    Uma bruxa que estuda física... haha muito bom!
    Valeu pela dica, flor =D
    =*

    ResponderExcluir
  3. Eu não só gostei do livro, mas da nova roupa do blog. Adorei amiga! E sem contar o banner. O livro me parece ser bem interessante e adoraria lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. O layout novo ficou super lindo, adorei *-*
    A história desse livro é beem diferente né, rsrs. Eu gosto de anjos, inclusive minha leitura atual está sendo a série Beijada Por Um Anjo, e que eu estou adorando! haha. Mas acho que esse eu não iria gostar muito porque eu não suporto bruxas, odeio :( Fiquei até curiosa com a história, pra saber esse final surpreendente, mas acho que não entrou na minha lista de desejados! Ah, e achei a capa super bonita, haha.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu confesso q escolhi Faces de um Anjo pela capa e nao tinha lido nenhuma resenha ainda ,a sua esta sendo a primeira e nao posso deixar de dizer q amei,so atisou a vontade de ler esse livro q parace ser incrivel.Parabéns pela resenha q ficou divina.
    Acho muito interessante e a mesmo tempo incrive como um unico autor consegue por no papel a união de tantos personagens sobrenaturais (anjos,bruxas) em um unico livro e fazer com q ele fique bom.Nao pude ler nada do Hermes,mas tenho certeza que a Faces de um Anjo é incrivel com seu toqeu unico e misterioso.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da historia e parece ser um livro super rapido e gostoso de ser lido.
    Adorei a resenha.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que medo desse Samael!!! Credo!!! Mas adoro histórias de bruxaria, então acho que eu deveria ler mesmo com a presença desse psicopata no enredo! E amo ser surpreendida pelo autor!!!

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom!! Vou adicionar à minha lista de desejados! rs

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo